Mudanças no mercado para sobreviver

Estamos no meio do ano e começam os preparativos para os contratos de final de ano e as entregas, devido as cerimônias de formaturas. E depois as dores de cabeça para entregar todos os álbuns Brasil a fora!

As empresas que não estão se adequando as inovações estão ficando para trás. Isso incluí conteúdos em redes sociais para os formandos compartilharem durante ou logo após os eventos; Facilidade de escolha para seu álbum, personalizando e diagramando as páginas de maneira autônoma; Acesso a informações relevantes, como controle financeiro e; Tranquilidade de acompanhar tudo com pelo smartphone.

Sim, a tecnologia está a cada dia ditando as regras para o segmento que por mais de 30 anos se recusou a evoluir. Empresas tradicionais estão se rendendo aos equipamentos digitais e aos recursos online para criar diferenciais para seus produtos.

Sua empresa está em que momento de inovação?

Ações de investimento em tecnologias para vendas de álbuns virtuais; Desenvolvimento de portais de acesso aos formandos; Aplicativos para celulares (Apps) capazes de editar suas fotos e compartilhar com amigos; Filmagens com drones e linguagem publicitária.

Essas são algumas das novidades que estão sendo utilizadas pelo mercado, mas muitas empresas precisam mais que tecnologia nos eventos, precisam de tecnologia garantindo a gestão e a organização dos contratos, antes mesmo de serem definidas festas. Sistemas de gestão e controle de fluxo de caixa é o que realmente importa para um negócio andar.

No mercado existem diversas opções que vão desde suporte online até apps de venda e controle de visitas. Tudo isso voltado para a tranquilidade do empresário que está preocupado com sua empresa e não pode ficar longe de relatórios e gráficos de desempenho.

Se sua empresa está pensando em inovar, deixe seu comentário e vamos discutir como essas novidades influenciam no seu dia a dia!

Fotupã
O FoTupã é um portal de conteúdo sobre fotografia direcionado para empresas de fotografia, formatura, eventos e fotógrafos individuais que buscam conhecimentos sobre gestão, empreendedorismo e novidades no segmento.

Deixe uma resposta

Top